Viaje pelo espaço com o Riegulate no clipe de “A Personal Voyage”


 Depois de lançar o single/clipe para “7 Billion Souls” (Veja o clipe aqui), terceira faixa do álbum JUPITER. Agora Riegulate apresenta o clipe para “A Personal Voyage”, música que abre o álbum que narra a viagem de um astronauta ao planeta Júpiter. A canção foi a última composta dentro do projeto #30dias30beats, lançada no último dia do projeto, e segundo Riegulate: “Foi bem significativo pra mim ter conseguido concluir o projeto dentro dos 30 dias, aprendi bastante sobre produção musical, o processo criativo e sobre mim mesmo. Nessa musica tentei expor um resumo de todos os estilos e todos os sentimentos que vivenciei nesses 30 dias”.

 O nome da canção foi retirado do documentário “Cosmos” (1980), de Carl Sagan. No doc aparece a seguinte mensagem "Cosmos: Uma Viagem Pessoal", e casou muito bem no nome do tema instrumental. A canção vem acompanhada de um clipe de cerca de 5 minutos criado com imagens espaciais a partir da narrativa do astronauta perdido no espaço. “É um momento estilo o final do filme 2001, essa sobrecarga de informação, imagens, sons e sentimentos”, completa Riegulate.

 Veja o clipe de "A Personal Voyage":

 

JUPITER tem 9 faixas que misturam música eletrônica, ambiência psicodélica e cheia de Synths hora dançantes, outras experimentais e conta a trajetória de um astronauta perdido no espaço indo em direção ao planeta Júpiter, com muita influencia dessa temática espacial e do cyberpunk. O álbum será lançado em todos os streamings nos primeiros segundos do dia 15 de Outubro (faça o pré-save aqui).

É possível baixar o single de “A Personal Voyage” no formato de sua preferência no bandcamp do selo (Se quiser veicular em seu programa/ podcast, fique a vontade).

Caso mais algum colega queira ouvir o álbum na integra, antes do lançamento, basta solicitar respondendo esse e-mail ou enviando um e-mail pro selo no endereço: rec@hominiscanidae.org

Comentários