O novo clipe do HANNI PALECTER é deleite visual sobre o universo totsaku e o caos!


 No universo de Hanni Palecter, o choque, o impacto, a liberdade, o extravasar de energias, a ironia e o desconforto estético e sonoro são um caminho necessário para as pessoas incautas saírem de dicotomias, polarizações, discursos com emoções confusas. No clipe para o “CRECA V” do álbum CRECA lançado no final de abril em todos os streamings, (ouça no seu streaming favorito aqui), a ideia foi recorrer a imagens de banco de dados, de filmes b, series japonesas, tudo com o intuito de gerar o deleite do desconforto visual atrelado ao sonoro.

Nas palavras do misterioso Hanni Palecter, criador do som e do vídeo: “A ideia para o vídeo foi unir imagens que me fascinam no universo tokusatsu. Monstros horrorosos e explosões. A música tem influência e alguns samples de gêneros como grunge, trap, e estética grindcore/crust."

Assista o video:

Sobre o artista:
 
Hanni Palecter é um projeto misterioso de Recife, que mistura rap experimental, rock, música eletrônica, lo-fi, noise e pop. A proposta sonora distópica, nasceu em meio a neurose do mundo pandêmico. Cantando em língua própria, expondo anseios tão humanos e cada vez menos entendidos por nós mesmos. O mistério fica por conta do fato de o artista não ter interesse em aparecer, nem nos holofotes do mundo moderno, ainda não tendo divulgado sua identidade.
 
Conheça/ ouça “Volume 1” (Janeiro de 2021), primeiro álbum do projeto 
clicando aqui.

Conheça/ ouça “CRECA” (Abril de 2021), segundo álbum do projeto clicando aqui.

 Instagram | Twitter | e-mail: hannipalecter@gmail.com

Comentários