HC REC #22: Riegulate - JUPITER (2020)

 
Riegulate é o projeto solo de beats do músico, compositor e produtor Rieg Wasa, que nasceu nos Estados Unidos, cresceu na Alemanha e que vive em João Pessoa há quase 20 anos, onde criou e consolidou sua carreira musical em bandas como a Rieg, o duo D_M_G  e o projeto Orijah, além de ser um dos produtores do BBS Estúdio, que tem lançado e trabalhado com diversos novos nomes da cena de João Pessoa, da Paraíba e diversos locais do Brasil.
 
 “JUPITER” é um registro solitário fruto da interação do músico com os apetrechos eletrônicos e o computador e uma vasta imaginação. Partindo de uma viagem na sua mente, Riegulate trás referências do sci-fi que permeiam todo o álbum. O trabalho conta a trajetória de um astronauta perdido no espaço indo em direção ao planeta Júpiter, com muita influencia dessa temática espacial e do cyberpunk. As 9 faixas foram criadas ou desenvolvidas dentro da primeira temporada do projeto #30dias30beats e misturam muita música eletrônica com ambiência psicodélica e cheia de Synths e beats, hora dançantes, outras experimentais. Baixe o álbum gratuitamente no bandcamp do selo.

Ouça/ baixe "JUPITER" em seu streaming favorito:


Ficha Técnica:

“JUPITER” foi todo composto, editado, mixado por Riegulate entre 2019 e 2020. Seja sozinho em sua casa, ou utilizando horas extras no BBS estúdio. A capa foi feita pelo designer paraibano Diogo Galvão.


Distribuição digital via TRATORE!

Comentários